Lindsay Lohan nasceu na cidade americana de Long Island, em 2 de julho de 1986, e é atriz, cantora e modelo. Ela começou a carreira como modelo infantil, antes do seu primeiro filme, "Operação Cupido". Lohan ganhou uma fama maior ainda ao protagonizar filmes de grande sucesso de bilheteria, sendo eles "Sexta-Feira muito Louca", "Meninas Malvadas" e "Herbie, Meu Fusca Turbinado".

Sua carreira foi interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação, acabou prejudicando sua carreira no cinema e na música. Sua carreira retomou ao participar da terceira temporada do seriado "Ugly Betty", em 2008, e mais tarde, a comédia "Meu Trabalho é um Parto". Na carreira de cantora, Lohan já lançou dois álbuns de estúdio, sendo eles "Speak", lançado em 2004 e "A Little More Personal" (Raw) em 2005.

20/07/2007 • Lindsay Lohan no XADREZ
Lindsay Lohan encantou a todos quando aos 12 anos iniciou sua carreira nos cinemas interpretando gêmeas que tentavam juntar seus "pais", e o final todos sabem: Elas conseguem. Enfim, a garotinha ruiva cheia de sarda que encantou todo o mundo cresceu e 16 filmes, 3 albuns, 6 singles, se aventurar como estilista e protagonizar várias confusões, sua carreira, de apenas 12 anos, teve seu maior baque: Lindsay começou nesta terça-feira a cumprir pena na prisão feminina da zona sul de Los Angeles.

A história é a seguinte: Em 2007 Lindsay estava aparecendo mais do que nunca nas revistas e jornais, porém quase sempre nas páginas policiais, além e ser vista desfilando por aí com uma namorada, isso mesmo, namorada. Quem não lembra do trio parada dura formado por Britney, Paris e Lindsay? Pois bem, Lindsay foi presa por dirigir embreagada e por posse de cocaína, e por ser ré primária, ter emprego, endereço fixo e com esse blábláblá todo ela conseguiu uma condicional.

Porém, ela tinha que comparecer a várias consultas com psicólogas e grupos para controlar e até abandonar o péssimo hábito. Após faltar duas vezes a essas reuniões, a justiça do EUA resolveu levar a atriz para julgamento e então ela foi condenada a passar 90 dias em reclusão. Se ela tiver bom comportamento poderá sair em 3 semanas, porém está feito, a ruivinha está presa. Agora ela é obrigada a ficar isolada em um cubículo de 9 m², não pode usar maquiagem e só pode usar laranja como roupa. Além disso, por motivos de segurança, Lindsay ficará isolada das outras detentas.

Apesar disso tudo, Lindsay não foi vetada das telinhas, pelo contrário, o diretor do próximo filme estrelado pela ruiva, que estava programado pra começar a ser filmado nesse mês, vai atrasar as filmagens para esperar sua "estrela" ganhar liberdade. Lindsay se mostrava muito abalada com tudo e seu último post no twitter falou sobre ela ser acostumada a reservas em restaurantes e hotéis, mas nunca imaginou ter uma cela "reservada" para ela. Bem, com ficha policial ou não, o fato é que essa ruiva costuma fazer bons filmes e já fez muitos dos chamados "Besteirol Americano". Esperamos que ela saia dessa e continue na sua carreira, dessa vez a levando pra cima e não decaindo cada vez mais!

08/08/2013 • Lindsay Lohan viveu romance proibido na reabilitação
Até na clínica de reabilitação, Lindsay Lohan se mantém metida em confusão. Uma semana após ela ter recebido alta da rehab, onde passou três meses, surgiu a história de que ela teria iniciado um namoro com outro paciente durante o período de internação, o que é proibido pela clínica Cliffside Malibu. Por isso, o rapaz foi expulso do centro de tratamento. Segundo o site Radar Online, Lindsay e o novo namorado continuam a se encontrar nas sessões dos Narcóticos Anônimos, frequentadas pelos dois na Califórnia. A história foi revelada por outro paciente, que dividiu o quarto com o novo namorado de Lindsay.

De acordo com a fonte, o rapaz já mantinha uma relação secreta com outra paciente quando a atriz deu entrada na clínica e ela logo o seduziu. Lindsay e o namorado não faziam questão de esconder o envolvimento, por isso, a direção da clínica o mandou para a ala reservada apenas a pacientes do sexo masculino. Não adiantou - e eles continuaram a desobedecer as regras. "A relação é de interesse já que ela praticamente o comprou com sete pares de sapatos em uma loja on-line", contou a fonte.

13/09/2013 • Elton John se inspira em Lindsay Lohan para compor música
Elton John revelou que Lindsay Lohan foi a principal inspiração para a composição de uma de suas novas músicas. O responsável por compor "Candle in the Wind" admitiu que a música "The Diving Board" - a trilha também dá nome ao trigésimo primeiro álbum solo do pop star - que fala sobre o sucesso quando se é jovem e os diferentes períodos da fama, foi escrita baseada na garota problema, que recentemente completou 90 dias de internação depois de receber uma ordem judicial. Ele explicou: ''(a música) poderia ser um somatório da minha carreira, porque é sobre os jovens que se tornam bem sucedidos e mergulham para o desconhecido. O que vai acontecer? Eles se tornarão vítimas de seu próprio sucesso? Haverá outras pessoas que rezarão pela destruição deles? Você poderia facilmente pensar que essa música é sobre mim, mas eu estava pensando em Lindsay Lohan quando a compus.''

O cantor pop de 66 anos foi viciado em cocaína e sofreu ainda mais pressão quando assumiu ser homossexual na década de 80, quando esse assunto ainda era bastante velado e não tão bem aceito pela sociedade. Ele recentemente admitiu que se identifica com Lindsay e tem grande simpatia pela atriz de 27 anos, que teve seu talento ofuscado pela sua reputação de garota problema nos últimos anos. ''Eu odeio pensar em Lindsay porque ela tem talento. Ela estava atuando muito bem, mas de repente começou essa confusão toda, as festas, e aí as pessoas se esquecem o porquê delas estarem ali, o que as levou até ali. Eles se perdem na ideia de que eles são famosos por ser eles, e não pelo seu trabalho ou pelo o que eles representam''.

Enquanto isso, Elton, que tem dois filhos - Zachary, de dois anos, e Elijah, de oito meses - com seu companheiro David Furnish e insiste que ainda não está preparado para deixar de lado sua carreira e seguir uma vida familiar mais calma. Ele completa ao jornal The Sun: ''sou realista e fico esperto com o que está acontecendo. Eu lancei Lilly Allen, James Blunt e The Strypes. E se eu não criar nem trabalhar mais, vou sentir como se não estivesse contribuindo com nada.''

13/09/2013 • Mãe de Lindsay Lohan é presa por dirigir embriagada, diz site
Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, foi presa por dirigir embriagada na noite desta quinta-feira, 12, segundo o site americano "TMZ". Ainda de acordo com o site, ela estava dirigindo em Long Island, em Nova York, e os policiais disseram que ela estava com uma porcentagem de álcool no sangue duas vezes maior do que o limite legal. Os policiais disseram que Dina, de 50 anos, alegou que foi ferida no caminho para a delegacia. Porém, os médicos informaram que ela estava bem. Dina foi levada para a delegacia, onde foram registradas duas acusações de dirigir embrigada e uma ainda de excesso de velocidade. Depois, Dina foi liberada.

O "TMZ" informa ainda que Lohan terá que comparecer no tribunal no próximo mês por causa do ocorrido. Segundo o site, até o momento, Lindsay não soube da prisão da mãe. Recentemente, Dina Lohan curtiu o feriado americano do dia do trabalhador em uma grande festa na Mansão da Playboy da Costa Leste. Ela foi fotagrafada ao lado do milionário Sir Ivan Wilzig e, segundo informações do site "TMZ", já havia bebido além da conta. E, em julho, Lindsay Lohan teve alta após passar 90 dias em tratamento como parte de um acordo com a justiça, por ter violado sua condicional ao se envolver em uma batida de carro em junho de 2012 e mentir para a polícia dizendo que não dirigia o veículo.

15/09/2013 • Lindsay Lohan quer fazer dieta drástica para perder 9kg
Rumores indicam que Lindsay Lohan estaria tentando perder cerca de 9kg em 20 dias. A atriz, de 27 anos, que recentemente esteve em uma clínica de reabilitação para se recuperar de seu vício em drogas e álcool, está determinada a colocar sua carreira de volta aos trilhos e estaria se envolvendo na dieta Master Cleanse para perder peso antes de aparecer no programa humorístico americano Saturday Night Live no fim deste mês. Uma fonte disse: ''é realmente extremo, ela nem tem 9kg para perder. Mas Lindsay não escuta ninguém. Ela está paranóica sobre ter um queixo duplo e está convencida que ficar mais magra de novo vai atrair mais filmes''.

A dieta Master Cleanse só permite que os adeptos bebam uma mistura de suco de limão, pimenta e xarope, e dizem que a técnica foi usada pela cantora Beyonce Knowles para emagrecer para seu papel em "Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho". Amigos da estrela de "Meninas Malvadas" estão agora preocupados que o plano para a perda de peso excessiva possa trazer um efeito negativo em Lidsay, que ainda está se ajustando à vida sóbria. Uma fonte acrescentou à revista Heat: ''eles estão preocupados que a dieta seja apenas outro jeito de ela abusar de si mesma. E quando ela está com a energia baixa, é quando suas defesas também caem, o que é um problema para quem acabou de voltar da reabilitação''.

17.09.2013 • Atriz Lindsay Lohan contrata "treinador de sobriedade"
Lindsay Lohan contratou um profissional inusitado. A atriz, que constantemente se envolve em problemas, inclusive por causa do consumo excessivo de álcool, agora terá um "treinador de sobriedade". De acordo com o jornal inglês Daily Mail, na última terça-feira passada (10), a atriz estava caminhando em Manhattan acompanhada de um homem que seria o treinador de sobriedade contratado por ela para ajudar a atriz a se afastar dos problemas com álcool e das drogas. De acordo com o tablóide, Lindsay estaria pagando US$ 2,500 por dia, o que equivale a aproximadamente R$ 6.000.


Filmografia
1998: Operação Cupido (The Parent Trap)
2000: A Boneca que Virou Gente (Life-Size) - TV
2002: Seguindo as Pistas (Get a Clue) - TV
2003: Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday)
2004: Meninas Malvadas (Mean Girls)
2004: Confissões de uma Adolescente em Crise (Confessions of a Teenage Drama Queen)
2005: Herbie: Meu Fusca Turbinado (Herbie: Fully Loaded)
2006: Bobby (idem)
2006: A Última Noite (A Prairie Home Companion)
2006: Sorte no Amor (Just My Luck)
2007: Ela é a Poderosa (Georgia Rule)
2007: Capítulo 27 (Chapter 27)
2007: Eu Sei Quem Me Matou (I Know Who Killed Me)
2009: Meu Trabalho é um Parto (Labor Pains)
2010: Machete (idem)
2012: Liz & Dick (idem)
2013: Comédia InAPPrópriada (InAPPropriate Comedy)
2013: Todo Mundo em Pânico 5 (Scary MoVie)


A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

R

S

T

U

V

WZ

 
 
 
 
        Lindsay Lohan        
• fechar janela •